Vigésima Segunda Reunião Ordinária

por Câmara Municipal 02 publicado 22/12/2021 11h20, última modificação 22/12/2021 11h20

No dia 16 de dezembro de 2021, às 18 horas e 30 minutos foi realizada a Vigésima Segunda Reunião Ordinária, onde reuniram-se no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula - Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura - Vice-Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira - Secretário, e os demais Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.
O Presidente da Casa deu-se por aberta a reunião e em seguida foi realizada a leitura, discussão e votação da ATA da reunião anterior, que foi aprovada por todos. Logo após foram lidas as correspondências:
Expediente do Prefeito:
• Projeto de Lei nº 027/2021 que “Ratifica o Protocolo de Intenções da Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra/ACISPES, nos termos e para os fins da Lei nº 11.107/2005”.
• Projeto de Lei nº 028/2021 que “Altera o CTM (Código Tributário Municipal), cria a PGV – Planta Genérica de Valores do Munícipio de Olaria e da outras providências”.
• Projeto de Lei n° 029/2021 que “Estabelece a estrutura orgânica de funcionamento da administração Pública do Poder Executivo municipal e dá outras providências.”

Expediente dos Vereadores:
• Indicação: “Indica que sejam feitos os reparos necessários nas estradas que ligam as comunidades de Quintilianos, São João, e até a divisa entre Olaria e Bom Jardim, além das estradas de acesso à Comunidade Grota da Anta” – Vereador Vitor, aprovado por todos.
O Sr. Rinaldo, Presidente desta Casa, convocou para a Oitava Reunião Extraordinária que acontecerá no dia 22 de dezembro às 18h e 30min. Nada mais havendo, o Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a reunião.
Importante ressaltar que essa Reunião Ordinária foi gravada e o áudio segue arquivado para consultas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.