Reunião em prol de Olaria

por Câmara Municipal 02 publicado 30/09/2021 18h05, última modificação 30/09/2021 18h56

No dia 22 de setembro de 2021, o Presidente desta Casa Sr. Rinaldo, o Vice Presidente Vicente e o Prefeito de Olaria, o Sr. Luiz Eneias estiveram em uma reunião em Juiz de Fora para apresentarem e discutirem a demanda do Município.

Assuntos como a recuperação da Rodovia AMG 3035, trecho do trevo da BR 267 até Olaria, que apresentam rachaduras e riscos de deslizamentos e o desenvolvimento turístico foram pautas do encontro, além disso, foi discutido a implementação de uma antena telefônica móvel no futuro distrito São Sebastião da Vista Alegre e outros assuntos.

Na ocasião estiveram presentes o Felipe Batista - Assessor de Governo Estadual, Vinícius Golarte - Assessor de Governo Estadual e Michelle Costa - Assessora Especial de Governo Estadual.