Reunião em prol da Santa Casa de Lima Duarte

por Câmara Municipal 02 publicado 18/01/2022 16h07, última modificação 18/01/2022 16h07

No dia 17 de Janeiro (Segunda-Feira) reuniram-se na Câmara Municipal de Olaria os vereadores desta Casa: Rinaldo José, Vicente Ribeiro, Iago Batista e Daiane Campos juntamente com os Veradores de Lima Duarte: Guilhermando Andrade e José do Genésio.

O encontro de lideranças que tinha como objetivo buscar novas fontes de recursos e melhorias para a Santa Casa de Lima Duarte, com a maior intenção de contratar novos médicos plantonistas.

Além disso, esteve presente o Sr. José Renato representando a Secretaria de Saúde de Olaria.