Repasse da economia do duodécimo de 2021

por Câmara Municipal 02 publicado 13/01/2022 10h19, última modificação 13/01/2022 10h19

Na última segunda-feira (10), na sede da Prefeitura Municipal de Olaria, o Presidente da Câmara, Sr. Rinaldo José de Paula, foi recebido pelo Prefeito, Sr. Luiz Eneias e pela Secretária de Obras, Sra. Fernanda Alves. O encontro tinha como objetivo informar a administração sobre o repasse da economia do duodécimo de 2021 do poder Legislativo para o Executivo. Além disso, estiveram presentes na reunião o Engenheiro Civil Guilherme Campos e o Assistente Administrativo Acassio Teixeira.
Na ocasião, o Presidente indicou que o dinheiro, no valor de R$ 99.230,46 (noventa e nove mil duzentos e trinta reais e quarenta e seis centavos) fosse aplicado na melhoria da ponte localizada próximo ao distrito de São Sebastião da Vista Alegre, conhecida como “Ponte do Caboclo”, ou sendo necessário, a construção de uma nova.
Por apresentar problemas em sua fundação e estrutura, sendo muito estreita e dificultando a passagem de veículos de grande porte. Além da necessidade de um local apropriado para passagem de pedestre com a instalação de corrimões para garantir a segurança, esta obra se faz necessária. O Presidente destacou ainda que a ponte é de extrema importância, pois a mesma é responsável pelo acesso do distrito com várias outras comunidades.
O Prefeito de Olaria agradeceu pelo repasse e afirmou o compromisso da obra, além de garantir que se todo o recurso não for utilizado, o restante será empregado na construção da ponte no Parque de Exposições de Olaria.