Plenária Regional do Parlamento Jovem de Minas

por Câmara Municipal 02 publicado 27/10/2021 09h46, última modificação 27/10/2021 09h46

Na última quinta-feira (21) aconteceu em Matias Barbosa a Plenária Regional do Parlamento Jovem de Minas.

Na ocasião a aluna Beatriz Moura esteve presente representando o município de Olaria, na qual defendeu, discutiu e votou as propostas.

A dinâmica agora, segue para a GT (Grupo de trabalho) estadual que acontecerá de forma online.

O Parlamento Jovem de Minas esse ano que tem como tema o Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável já está na sua 17° edição.