Nona Reunião Extraordinária

por Câmara Municipal 02 publicado 30/12/2021 17h05, última modificação 30/12/2021 17h05

No dia 22 de dezembro de 2021, às 18 horas e 30 minutos foi realizada a Nona Reunião Extraordinária, onde reuniram-se no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula - Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura - Vice-Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira - Secretário, e os demais Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.
Antes do inicio da reunião estiveram presentes na sede da Câmara a secretária da EMATER, Renata Elisa de Souza e Viviane da Silva Clementino a que se apresentou como a nova Extencionista Agropecuário l da EMATER de Olaria, em seu breve discurso falou da importância da intuição e a aproximação dos laços entre a EMATER e Câmara de Vereadores.
O Presidente da Casa deu-se por aberta a primeira sessão da reunião e em seguida foi realizada a leitura, discussão e votação da ATA da reunião anterior, que foi aprovada por todos. 
Logo após, foi apresentado e realizado a leitura do projeto de Lei 030/2021 que “Altera a Lei Municipal 755 de 04 de junho de 2020”.
Em seguida, foi colocado em discussão e votação o projeto de Lei 028/2021 que “Altera o CTM (Código Tributário Municipal), cria a PGV – Planta Genérica de Valores do Munícipio de Olaria e da outras providências”. Recebendo sete votos favoráveis e uma abstenção.
Foi realizada a leitura, discussão e votação do requerimento de dispensa de interstício para que fosse realizada a segunda Sessão da Nona Reunião Extraordinária no mesmo dia, que foi aprovado por todos os presentes.
Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.
A Segunda sessão deu-se por aberto, realizou-se a leitura, discussão e votação da ata da Primeira Sessão que foi aprovada por todos os presentes.
Em seguida foram realizadas as segundas discussões e votações dos projetos de Leis, que foram pautas na primeira sessão, sendo aprovados por sete votos favoráveis e uma abstenção.
Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão. Ressalta-se que o áudio da reunião fica arquivado para posterior consulta.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.