VII Congresso Mineiro de Vereadores.

por Câmara Municipal publicado 14/03/2017 14h27, última modificação 14/03/2017 14h27

A Câmara Municipal de Olaria pela primeira vez se faz presente no Congresso Mineiro de Vereadores. É a 7 edição do evento, que vem subsidiar os vereadores para um boa legislatura. O Legislativo se faz representado pelos vereadores: Eduardo Rezende de Moura, Waldiney dos Reis Ferreira, Fábio Hely D' Avila e Rinaldo José de Paula. Na palestra de abertura do evento pelo Dr. Antônio José Calhau: "Quem exerce função pública faz o que a lei manda". Dentro dessa frase, que diz que o agente deve agir estritamente dentro da legalidade, o palestrante mencionou que a sociedade clama pelo fim da corrupção e dos favorecimentos pessoais. Sem sombra de dúvidas a troca de informações entre os vereadores e o fornecimento de novas ideias tem muito a contribuir para uma legislatura diferenciada e o Congresso Mineiro tem esse intuito.