Reunião Ordinária e conversa com Equipe Técnica do IEF.

por Câmara Municipal publicado 26/09/2017 16h40, última modificação 18/10/2017 13h56

No dia 25 de setembro de 2017 foi realizada Reunião Ordinária, onde reuniram-se no Plenário da Câmara o Vereador Eduardo presidente da mesa diretora, Ivânia Vice- Presidente, Waldiney Secretário e os vereadores: José Roberto, Rogério, Fábio, Nivaldo, Rinaldo e Walmir.

O Presidente da Casa deu por aberto sessão, onde foram lidos os ofícios, requerimentos, indicações, foi apresentado o projeto de lei do Executivo nº021/2017  que Altera a legislação sobre o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza –ISSQN e em seguida realizado a segunda  votação do Projeto de Resolução 05/2017 que Regulamenta a utilização dos veículos oficiais na Câmara Municipal de Olaria/MG, e da outras providências, o qual aprovado por todos.

Antes da reunião ordinária foi realizada uma conversa informal com o pessoal IEF (Instituto Estadual de Florestas), sobre a possibilidade de Criação do Parque Estadual Serra Negra da Mantiqueira que envolve os municípios de Olaria, Lima Duarte, Santa Barbara do Monte Verde e Rio Preto. O Presidente da Câmara recebeu o Estudo Técnico para criação do parque onde estavam presentes os Srs. Henrique Geisseler, Marcio Lucinda, Paulo Ribeiro, Thales Fonseca, Arthur Mouço, o Prefeito Luiz Eneias, Fernanda Alves, Paulo Roberto, Vinicius Campos, juntamente com os vereadores e servidores da Casa Legislativa.