Redução nos gastos com Diárias

por Câmara Municipal publicado 13/09/2018 14h56, última modificação 13/09/2018 14h56

A Câmara de Olaria aprovou a Lei 713/2018, que dispõe sobre os valores de diárias de servidores e parlamentares que realizam viagens representando a instituição. Com a nova legislação, ficou definido que não serão mais pagas diárias referentes a viagens para Juiz de Fora, antes da lei era pago um valor de R$180,00 mesma quantia que o Executivo paga a seus servidores. Também ficou estabelecido que as viagens para Belo Horizonte terão diárias de R$400,00 em caso de pernoite, uma redução de 48% em relação ao que era praticado antes, quando se pagava R$760,00 nesses casos. Ao rever as quantias das diárias, a Câmara Municipal de Olaria, através da Mesa Diretora, reforça seu compromisso de legislar visando o bem comum, reduzindo gastos e respeitando o dinheiro público.