Plenária Parlamento Jovem de Minas 2022

por Câmara Municipal publicado 07/07/2022 16h00, última modificação 07/07/2022 16h26

Os participantes do Parlamento Jovem de Minas de Olaria, Alexandre Quelis Silva, Anny Karollyny de Souza Moura, Eduardo de Paula Souza Netto, Guilherme Isaías Nogueira Campos, João Henrique da Cunha, Kaike Vitor dos Santos Paula, Lucas Gabriel Gulart Faria, Vanessa Aparecida de Souza Quelles e Yasmin Campos Neri definiram em Plenária Municipal no dia 07 de julho de 2022, no prédio da Câmara Municipal de Olaria, seis propostas que seguirão para a Etapa Regional que acontecerá em 09 de agosto de 2022, na cidade de Matias Barbosa. Os trabalhos foram coordenados pelas servidora Juliana Rezende de Moura e Bárbara Aguiar Moreira. Estiveram presentes  o Presidente da Câmara Rinaldo José de Paula, servidores e as participantes do Projeto Parlamento Jovem 2017 e 2021, Neide Helena e Ana Carolina.