Plenária Municipal do Parlamento Jovem de Minas 2017 em Olaria.

por Câmara Municipal publicado 28/06/2017 15h37, última modificação 18/10/2017 13h58

Os participantes do Parlamento Jovem de Minas em Olaria definiram em Plenária Municipal no dia 21 de junho de 2017, no prédio da Câmara Municipal de Olaria as seis propostas que seguirão para a etapa regional do PJ, que acontece em agosto na cidade de Matias Barbosa. Estiveram presentes os participantes do Projeto Parlamento Jovem 2017: Ana Luiza, Beatriz Aparecida, Gabriel Henrique, Jones, Maiza Pena, Nathalia Aparecida, Neide Helena Rafaela Campos e Uliana Célia. Os trabalhos foram coordenados pela servidora Arislene de Fátima. Estiverem presentes  o Presidente da Câmara Eduardo Rezende, e os vereadores José Roberto, Fábio Hely, Rinaldo José e Ivânia Aparecida. Representando a Escola Estadual Joaquim Alves de Carvalho, o Diretor Professor Elcio Moreira, as professoras Alexandra Verônica e Rose Mary, assim como demais servidores da Câmara e alunos da Escola Estadual.

Compareça na Câmara e conheça as propostas votadas pelos nossos representantes jovens!