No dia 26 de janeiro de 2021, foi realizada a 1ª Reunião das Comissões Permanentes da Câmara

por Câmara Municipal publicado 27/01/2021 19h05, última modificação 27/01/2021 19h07

No dia 26 de janeiro de 2021 foi realizada a primeira  Reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Olaria, onde se reuniram no Plenário os (as)  vereadores (as): Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Iago Batista Campos de Oliveira, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade, Vitor Fonseca de Paula. E estavam presentes como ouvintes os vereadores: Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora e o Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente. Entre os assuntos abordados foi o Projeto de Resolução n°01/2021- “Aprova as contas da Prefeitura Municipal de Olaria, no exercício de 2018”.