No dia 26/01/2023 ocorreu a 2ª Reunião Extraordinária

por Câmara Municipal publicado 27/01/2023 09h25, última modificação 07/02/2023 12h16

No dia 26 de janeiro de 2023 ocorreu Segunda  Reunião Extraordinária. Após o pronunciamento de abertura do Presidente, chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores: Vicente, Ivânia, Adélia, Eder, Iago e Rinaldo. Passou-se a Leitura da Ata da Reunião anterior, que foi aprovada por todos presentes.

Em seguida foram apresentados os Projeto de Leis:

Projeto de Lei n°42/2022 que “Dispõe sobre o novo Código Tributário do Município de Olaria, do estado de Minas Gerais e adota outras providências.

Projeto de Lei n°01/2023 que “institui Comissão de Planejamento e Organização das festas de Olaria, autoriza o Poder Executivo a realizar Subvenções aos blocos de rua do pré-carnaval de 2023 e dá outras providências”.

Projeto de Lei n° 02/2023 que “concede a Remissão de Foro aos imóveis foreiros do Município de Olaria/mg, conforme especifica”. Foi colocado em votação o requerimento de urgência do Projeto de Lei n°02/2023 que foi aprovado por todos presentes.

Presidente deixou aberta para vereadores fazerem uso da palavra. Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e também aos ouvintes da transmissão, declarando encerrada a sessão.

Importante salientar que esta reunião foi gravada.