No dia 21 de janeiro de 2021 foi Realizada 2ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 22/01/2021 09h50, última modificação 22/01/2021 09h54

No dia 21 de janeiro de 2021 foi realizada a segunda Reunião Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os vereadores (as): Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade, Vitor Fonseca de Paula.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada Leitura da ata da Reunião Anterior que foi aprovada por todos, foram lidos Ofícios, Indicações, Requerimentos. Todos os Vereadores fizeram o uso da palavra. Os Presidentes das Comissões Permanentes da Câmara convocaram seus membros para Reunião das Comissões dia 26 de janeiro de 2021 às 18h00min. O Presidente da Câmara convocou a todos para a Reunião Ordinária dia 04 de fevereiro de 2021 às 18h:30min. Nada mais havendo, o Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão. Importante ressaltar que essa Reunião ordinária foi gravada e o áudio segue arquivado para consultas.