No dia 20 de maio de 2021 foi realizada a 10ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 21/05/2021 11h05, última modificação 07/06/2021 16h45

No dia 20 de maio de 2021 foi realizada a décima Reunião Ordinária, onde  reuniram-se no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os demais Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos.

Passou-se a leitura das correspondências, onde foram lidos os ofícios. As Indicações foram lidas, discutidas e aprovadas por todos,

Em seguida realizou-se a leitura do Projeto de Lei nº 04/2021 que “Trata das estradas municipais, regulamenta a execução de obras, serviços e intervenções nas estradas municipais e a utilização de veículos e equipamentos para apoio aos Programas PROAMOR e PROAPRUM e dá outras providências”, leitura da emenda do Projeto de Lei n°04/2021, a seguir passou-se a primeira discussão e votação do Projeto de Lei n°04/2021 que foi aprovado por 4 votos favoráveis (Ivânia, Vicente, Adélia e Iago), 2 votos contrários (Daiane e Vitor) e 2 abstenções (Rogério e Eder).

Após passou-se a leitura, discussão e votação do requerimento de dispensa de interstício para que fosse realizada a segunda Sessão da Décima Reunião Ordinária no mesmo dia, que foi aprovado por 6 votos favoráveis. O presidente passou a palavra para o Ex-vereador Waldiney dos Reis Ferreira que falou sobre o Projeto de Lei n°04/2021. Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e  declarou encerrada a sessão.

Logo após foi dado início a segunda Sessão da Décima Reunião Ordinária, que contou com a presença de todos os vereadores. O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, realizou  leitura, discussão e votação da ata da Primeira Sessão da Décima Reunião Ordinária que foi aprovada por todos.

Foi realizada a segunda discussão e votação do Projeto de “Projeto de Lei nº 04/2021 que “Trata das estradas municipais, regulamenta a execução de obras, serviços e intervenções nas estradas municipais e a utilização de veículos e equipamentos para apoio aos Programas PROAMOR e PROAPRUM e dá outras providências” que foi aprovado por 4 votos favoráveis (Ivânia, Vicente, Adélia e Iago), 2 votos contrários (Daiane e Vitor) e 2 abstenções (Rogério e Eder).

O Presidente convocou para décima primeira reunião ordinária no dia 01 de junho de 2021 às 18h30min.

Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e  declarou encerrada a sessão. Ressalta-se que o áudio de todas as reuniões segue arquivado para posterior consulta.