No dia 19 de março de 2021 foi realizada a Segunda Reunião Extraordinária.

por Câmara Municipal publicado 19/03/2021 16h50, última modificação 19/03/2021 16h50

No dia 19 de março de 2021 foi realizada a Segunda Reunião Extraordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.

Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos. Foi realizada dispensa da leitura dos Pareceres da Comissões Permanentes da Câmara referente ao Projeto de Lei nº 05/2021 que “ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com finalidade de adquirir vacinas para combate a Pandemia do Coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde”, logo em após foi realizada a primeira discussão e votação do Projeto de Lei n° 05/2021 que foi aprovado por todos. Em seguida foi realizada a leitura, discussão e votação do requerimento de dispensa de interstício para que fosse realizado a segunda sessão da Reunião Extraordinária no mesmo dia, que foi aprovado por todos. Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e  declarou encerrada a sessão.

Logo após foi dado início a segunda Sessão da Reunião Extraordinária, que contou com a presença de todos vereadores. O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos. Realizou-se a segunda discussão e votação ao Projeto de Lei n° 05/2021 que “ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com finalidade de adquirir vacinas para combate a Pandemia do Coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde” Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e  declarou encerrada a sessão.

Ressalta-se que os áudios de todas as reuniões ficaram arquivados para posteriores consultas.