No dia 18 de março de 2021 foi realizada a Sexta Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 19/03/2021 10h19, última modificação 19/03/2021 10h19

No dia 18 de março de 2021 foi realizada a Sexta Reunião Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos. Foi realizada a leitura de Ofícios. Realizou-se a leitura do  Projeto de Lei nº04/2021 que “trata das estradas municipais regulamenta a execução de obras, serviços e intervenções nas estradas municipais e a utilização de veículos e equipamentos para apoio aos programas PROAMOR e PROAPRUM e dá outras providências”; e do Projeto de Lei nº 05/2021 que “ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com finalidade de adquirir vacinas para combate a Pandemia do Coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde”.

O Presidente da Câmara convocou a todos para sétima Reunião Ordinária no dia 01 de abril de 2021 às 18h:30min. Nada mais havendo, o Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão. Importante ressaltar que essa Reunião Ordinária foi gravada e o áudio segue arquivado para consultas.