No dia 18 de fevereiro de 2021 foi realizada 4ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 19/02/2021 09h37, última modificação 19/02/2021 09h37

No dia 18 de fevereiro de 2021 foi realizada a Quarta Reunião Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os Vereadores (as): Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos. Foram lidos Ofícios. As Indicações foram lidas, discutidas e aprovadas por todos. Realizou-se a leitura do  Projeto de Lei 01/2021- "Dispõe sobre a adequação das peças orçamentárias: PPA - Plano Plurianual e da LDO -Lei de Diretrizes Orçamentária, autoriza a abertura de Crédito Especial no Valor de R$5.500,00 e dá outras providências." e do Projeto de Resolução n°02/2021 "Dispõe sobre a filiação desta Câmara Municipal à Associação Brasileira de Câmara Municipais - ABRACAM e dá outras providências." Foi realizada a leitura dos Pareceres da Comissões Permanentes da Câmara referente ao Projeto de Resolução n° 01/2021 –“Aprova as contas da Prefeitura Municipal de Olaria no exercício de 2018” e logo em seguida foi realizado a primeira  discussão e votação  do Projeto de resolução nº 01/2021 que foi aprovado por todos. Os (as) Vereadores (as): Daiane, Iago, Ivânia, Rinaldo, Vicente e Vitor fizeram o uso da palavra.

O Presidente da Câmara convocou a todos para a Audiência Pública de apresentação e avaliação das metas fiscais e da execução orçamentária (gestão fiscal) do 3º (terceiro) quadrimestre do exercício de 2020, que será realizada no dia 25 de fevereiro de 2021 às 18h e convocou para o mesmo dia Reunião Extraordinária logo após Audiência Pública. Ficou convocada para o dia 04 de março de 2021 às 18h:30min a Quinta Reunião Ordinária. Nada mais havendo, o Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão. Importante ressaltar que essa Reunião Ordinária foi gravada e o áudio segue arquivado para consultas.