No dia 17 de maio de 2021 foi realizada 3ª Reunião Extraordinária

por Câmara Municipal publicado 18/05/2021 15h11, última modificação 18/05/2021 15h11

No dia 17 de maio de 2021 foi realizada a terceira Reunião Extraordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos. Passou-se a leitura das correspondências, onde foi lido o ofício nº 080/2021- Gabinete do Prefeito.

Foi realizada a leitura do Projeto de Lei n° 09/2021 que “Altera Lei Municipal 741 de 19 de agosto de 2019 que Institui a gratificação mensal para os membros das comissões de Licitações, controle interno, patrimônio e função de auxiliar da presidência e dá outras providências”.

Em seguida passou-se a leitura do Parecer da Comissão Permanente da Câmara Legislação e Justiça referente ao Projeto de Lei n°08/2021 que “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar à dotação orçamentária do Município De Olaria“ em seguida foi realizada a primeira discussão e votação do Projeto de Lei n°08/2021 que foi aprovado todos os presentes com emenda.

Realizada a leitura, discussão e votação do requerimento de dispensa de interstício para que fosse realizada a segunda Sessão da Reunião Extraordinária no mesmo dia, que foi aprovado por todos os presentes. Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e  declarou encerrada a sessão.

Logo após foi dado início a segunda Sessão da terceira Reunião Extraordinária, que contou com a presença de todos os vereadores, exceto a Vereadora Daiane Lopes Campos. O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, realizou-se a leitura, discussão e votação da ata da Primeira Sessão da terceira Reunião Extraordinária que foi aprovada por todos.

Em seguida fez-se a segunda discussão e votação do Projeto de Lei n°08/2021 que “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar à dotação orçamentária do Município De Olaria“ que foi aprovado por todos os presentes, com emenda.

Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e  declarou encerrada a sessão. Ressalta-se que o áudio de todas as reuniões fica arquivado para posterior consulta.