No dia 17/11/202 ocorreu a 4ª Audiência Pública e 18ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 22/11/2022 15h57, última modificação 22/11/2022 15h57

No dia 17 de novembro às 17h:45min ocorreu a 04ª Audiência Pública de cunho informativo e consultivo, sobre as obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto e para oitiva da empresa responsável pela obra, onde estiveram presentes  todos os vereadores, servidores do executivo responsáveis pela fiscalização da obra, representante da Empresa Responsável pela Obra e  população interessada.

O representante da Empresa bem como os representantes do executivo, responderam os questionamentos dos vereadores e população.

Encerrada a oitiva dos inscritos e os esclarecimentos necessários, o Presidente, vereador Rinaldo agradeceu a presença de todos e encerrou a Audiência Pública.

Após o encerramento da Audiência Pública ocorreu a Décima Oitava Reunião Ordinária. Após o pronunciamento de abertura do Presidente, chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores, passou-se a leitura da Ata da Reunião dia 03/11/2022 e da ata da Reunião Solene do dia 11/11/2022, que foram aprovadas por todos.

Foram lidas as correspondências.

Foi lida, discutida e colocada em votação a indicação do vereador Rinaldo, que foi aprovada por todas

O Presidente então, deixou em aberto para os vereadores fazerem uso da palavra. Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e também aos ouvintes da transmissão e declarou encerrada a sessão.

lmportante ressaltar que essas reuniões foram gravadas.