No dia 15 de abril de 2021 foi realizada a 8ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 16/04/2021 11h49, última modificação 16/04/2021 11h49

No dia 15 de abril de 2021 foi realizada a oitava Reunião Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos. A Indicação foi lida, discutida e aprovada por todos. Realizou-se a leitura do Projeto de Lei n° 07/2021 que “dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2022 e dá outras providências”, e do Projeto de Lei n°06/2021 que “Dispõe sobre a revisão geral anual dos servidores da Câmara Municipal de Olaria e a revisão anual das gratificações que menciona a Lei Municipal 741/2019 e da outras providências”.

O Presidente da Câmara convocou a todos para nona Reunião Ordinária no dia 06 de maio de 2021 às 18h:30min. Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.

Ressalta-se que o áudio da Reunião fica arquivado para posterior consulta.

Gillanabatte
Gillanabatte disse: