No dia 15/12/2022 ocorreu a 20ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 16/12/2022 12h44, última modificação 16/12/2022 12h44

No dia 15 de dezembro 2022 ocorreu vigésima Reunião Ordinária Após o pronunciamento de abertura do Presidente, chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores, passou-se a Leitura das Atas das Reuniões anteriores, que foram aprovadas por todos.Foi realizada leitura das correspondências.

Apresentação de requerimentos: Vereadora Daiane apresentou requerimento, solicitando obras de reparação e outros que menciona no muro do Cemitério Municipal. A vereadora falou sobre sua proposição. O requerimento foi aprovado por todos.

Requerimento para compor mesa diretora do PSL, sendo escolhida a vereadora Daiane Lopes Campos.

Ofício do Partido dos Trabalhadores, indicando o vereador Vicente Ribeiro de Moura para compor a Mesa Diretora. Vicente apresentou declaração de estar apto a participar da Mesa Diretora como vice-presidente; vereador Iago apresentou declaração de estar ciente da responsabilidade de concorrer ao quadro de secretário e vereador Rinaldo apresentou declaração dizendo estar ciente de suas responsabilidades no cargo de presidente. Aberta a votação para Eleição da mesa diretora para o Biênio 2023/2024 a Chapa 1: Presidente Rinaldo José de Paula, Vice presidente Vicente Ribeiro de Moura e secretário Iago Batista Campos de Oliveira colocado em votação em votação a chapa venceu com 05 (cinco) votos favoráveis e 04 (quatro) contrários. Rinaldo declarou vencedora a Chapa número 01 - Presidente Rinaldo José de Paula, Vice presidente Vicente Ribeiro de Moura, secretário lago Batista Campos de Oliveira e citou artigo regimental que determina que a chapa eleita assume no dia 01/01/2023 independente de posse. Presidente deixou aberta para vereadores fazerem uso da palavra.

Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e também aos ouvintes da transmissão, desejou a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo declarando encerrada a sessão.

Importante salientar que esta reunião foi gravada.

Logo após a reunião foi realizado a entrega dos presentes do amigo secreto.