No dia 14/07/2022 ocorreu a Sétima Reunião Extraordinária

por Câmara Municipal publicado 27/07/2022 16h45, última modificação 27/07/2022 16h45

No dia  14 de julho de 2022 ocorreu a sétima Reunião Extraordinária. Após o pronunciamento de abertura do Presidente, nomeou como Secretário o Vereador Vitor Fonseca de Paula, que fez a chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores, exceto os vereadores Daiane Lopes Campos, Rogério Cristino de Andrade e Iago Batista Campos de Oliveira, que justificaram suas faltas.

Passou se a leitura da Ata da reunião anterior que foi aprovada por todos os presentes.

Logo em seguida foi realizada a Leitura dos Pareceres do Projeto de Lei nº 17 de 02 de junho de 2022 que "lnstitui princípios, objetivos e diretrizes para o desenvolvimento Urbano, Econômico Sustentável do Município de Olaria com área de expansão urbana criada no entorno do Parque Estadual Serra Negra da Mantiqueira", foi realizada a leitura do Parecer da Comissão de Legislação e Justiça com as emendas e os outros pareceres, como foram favoráveis, foi dispensada a leitura.

As Emendas foram aprovadas por todos os presentes.0 Presidente colocou em discussão e votação do Projeto de Lei n° 017/2022 e foi aprovado por todos os presentes.

Foi apresentado o pedido de dispensa de interstício para que a votação acontecesse no mesmo dia, que foi aprovado por todos os presentes.

Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.

lmportante ressaltar que essa reunião extraordinária foi gravada.