No dia 12 de julho de 2022, foi realizada 3ª Audiência Pública

por Câmara Municipal publicado 13/07/2022 09h48, última modificação 13/07/2022 09h48

No dia 12 de julho de 2022, reuniram-se no Plenário da Câmara Municipal de Olaria, os vereadores Rinaldo José de Paula, Vicente Ribeiro de Moura, Adélia Vicentina Campos Ferreira, Eder Mendes Gomes Junior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Vitor Fonseca de Paula e Daiane Lopes Campos, o Sr. Bruno Rios Rodrigues, Assessor Jurídico, o Sr. Guilherme Antônio Campos, Engenheiro e o Sr. Márcio Lucinda, Consultor no Projeto Multidisciplinar de criação do Parque e população, para a terceira Audiência Pública de cunho informativo e consultivo, para apresentação do Projeto de Lei nº 17, de 02 de junho de 2022 que “Institui princípios, objetivos e diretrizes para o desenvolvimento Urbano, Econômico Sustentável do Município de Olaria com área de expansão urbana criada no entorno do Parque Estadual Serra Negra da Mantiqueira”.

3 audiência pública 2022Após o pronunciamento de abertura do Presidente e chamada de boas-vindas, foi convocada a Vereadora Daiane Lopes Campos para secretariar a reunião. O Presidente da casa agradeceu a presença de todos, a Secretaria da Mesa fez a chamada nominal e a leitura do Regulamento da Audiência Pública.

Em seguida, o Presidente deu a palavra ao Sr. Bruno Rios, que apresentou a formação do Projeto de Expansão Urbana, através de equipe multidisciplinar e esclareceu a sua importância, bem como do crescimento organizado e programado, visando o desenvolvimento do Município, explanou sobre a extensão da área de expansão e detalhes do projeto. O Sr. Márcio Lucinda, que esclareceu sobre a importância do crescimento ordenado como forma de desenvolvimento do Município. O Sr. Tarcísio, representante do SEBRAE, que destacou a importância do desenvolvimento ordenado e sustentável da cidade de Olaria e da região do Parque Estadual Serra Negra. Foi dada a palavra ao Prefeito Municipal, Sr. Luiz Eneias de Oliveira, que destacou a importância de preparação do município para o crescimento urbano e turístico.

Encerrada a oitiva dos inscritos e os esclarecimentos necessários, o Presidente, vereador Rinaldo agradeceu a presença de todos e encerrou a Audiência Pública.