No dia 12 de julho de 2021 foi realizada a 6ª Reunião Extraordinária

por Câmara Municipal publicado 13/07/2021 08h11, última modificação 13/07/2021 08h11

No dia 12 de julho de 2021 foi realizada a Sexta Reunião Extraordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula. Estiveram ausentes os vereadores: Daiane Lopes Campo e Eder Mendes Gomes Júnior.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos presentes.

Passou-se a leitura do Parecer da Comissão de Redação e foi dispensada a leitura dos pareceres das demais Comissões Permanentes da Câmara referente ao Projeto de Lei N°013/2021 que ”Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar às datações orçamentárias vigentes do Município de Olaria”, em seguida foi realizada a primeira discussão e votação do Projeto de Lei n°13/2021 que foi aprovado todos os presentes com emenda.

Realizou-se a leitura do Parecer da Comissão de Redação e foi dispensada a leitura dos pareceres das demais Comissões Permanentes da Câmara referente ao Projeto de Lei N°015/2021 que “Autoriza o Município De Olaria a contratar com o Banco de Desenvolvimento De Minas Gerais S/A-BDMG, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências”, em seguida foi realizada a primeira discussão e votação do Projeto de Lei n°15/2021 que foi aprovado todos os presentes com emenda.

Foi realizada a leitura, discussão e votação do requerimento de dispensa de interstício para que fosse realizada a segunda Sessão da Sexta Reunião Extraordinária no mesmo dia, que foi aprovado por todos os presentes. Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.

Logo após foi dado início a segunda Sessão da Sexta Reunião Extraordinária, que contou com a presença de todos os vereadores, exceto os vereadores Eder e Daiane. O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, realizou-se a leitura, discussão e votação da ata da Primeira Sessão da Sexta Reunião Extraordinária que foi aprovada por todos os presentes.

Foi realizada a segunda discussão e votação do Projeto de Lei N°013/2021 que ”Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar às datações orçamentárias vigentes do Município de Olaria” que foi aprovado todos os presentes com emenda.

Passou-se a segunda discussão e votação do Projeto de Lei N°015/2021 que “Autoriza o Município De Olaria a contratar com o Banco de Desenvolvimento De Minas Gerais S/A-BDMG, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências” 2021 que foi aprovado todos os presentes com emenda.

Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.Ressalta-se que o áudio da reunião fica arquivado para posterior consulta.