No dia 11/04/2024 foi realizada a 2ª Audiência Pública

por Câmara Municipal publicado 15/04/2024 09h09, última modificação 15/04/2024 09h09

No dia 11 de abril de 2024 foi realizada a Segunda  Audiência Pública, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Olaria, os vereadores Rinaldo, presidente; Vicente, vice-presidente; vereador Iago, secretário, vereadores: lvânia, Rogério e Vitor; o contador da Prefeitura Pedro Edison de Paiva Alves, e população.

O presidente da casa agradeceu a presença de todos, o secretário da mesa fez a leitura do Regimento da Audiência e, em seguida, foi dada a palavra ao Sr. Pedro que entregou a todos os presentes o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro 2025, onde o ente e a população podiam analisar e apresentar questionamentos sobre o mesmo. De posse do Projeto, cuja cópia fica arquivada junto à documentação da Audiência, o contador passou a explicar tudo ali apresentado, encerrada a explanação, respondeu a questionamentos dos vereadores.

Encerrada a oitiva dos inscritos e esclarecimentos necessários, o Presidente, vereador Rinaldo agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a Audiência Pública.

A reunião foi gravada e o áudio arquivado para posterior consulta.