No dia 10 de junho de 2021 foi realizada a 11ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 11/06/2021 08h56, última modificação 11/06/2021 08h56

No dia 10 de junho de 2021 foi realizada a décima primeira Reunião Ordinária, onde  reuniram-se no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os demais Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos.

reunião 10/06/2021Passou-se a leitura das correspondências, onde foram lidos os ofícios. As Indicações foram lidas, discutidas e aprovadas por todos.

Foi realizada dispensa da leitura dos Pareceres das Comissões Permanentes da Câmara referente aos Projetos de Leis n°07/2021, n°09/2021 e da Resolução n°03/2021.

Passou se a primeira discussão e votação do Projeto de Lei n°07/2021 que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2022 e dá outras providências”, que foi aprovado por todos.

Logo após foi realizada primeira discussão e votação do Projeto de Lei n° 09/2021 que “Altera a Lei Municipal 741 de 19 de agosto de 2019, que Institui a gratificação mensal para os membros das comissões de licitações, controle interno, patrimônio e função de auxiliar da presidência e dá outras providências” que foi  aprovado com 7 votos favoráveis (Vicente, Daiane, Rogério, Vitor, Adélia, Eder e Iago) e 1 voto contrário (Ivânia).

Em seguida realizou-se se a primeira discussão e votação do Projeto de Resolução n°03/2021 que “Aprova as contas da Prefeitura Municipal de Olaria, no exercício de 2019”, que foi aprovado por todos.

Passou-se a leitura, discussão e votação do requerimento de dispensa de interstício para que fosse realizada a segunda Sessão da décima primeira Reunião Ordinária no mesmo dia, que foi aprovado por todos.

O Presidente da Câmara convocou a todos para a Décima Segunda Reunião Ordinária dia 17 de junho de 2021 às 18h:30min. Nada mais havendo, o Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.

Logo após foi dado início a segunda Sessão da décima primeira Reunião Ordinária, que contou com a presença de todos os vereadores. O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, realizou-se a leitura, discussão e votação da ata da Primeira Sessão da décima primeira Reunião Ordinária que foi aprovada por todos.

Passou se a segunda discussão e votação do Projeto de Lei n°07/2021 que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2022 e dá outras providências”, que foi aprovado por todos.

Foi realizada segunda discussão e votação do Projeto de Lei n° 09/2021 que “Altera a Lei Municipal 741 de 19 de agosto de 2019, que Institui a gratificação mensal para os membros das comissões de licitações, controle interno, patrimônio e função de auxiliar da presidência e dá outras providências” que foi aprovado com 7 votos favoráveis (Vicente, Daiane, Rogério, Vitor, Adélia, Eder e Iago) e 1 voto contrário (Ivânia).

Em seguida realizou-se se a segunda discussão e votação do Projeto de Resolução n°03/2021 que “Aprova as contas da Prefeitura Municipal de Olaria, no exercício de 2019”, que foi aprovado por todos.

Nada mais havendo o presidente agradeceu a presença de todos e  declarou encerrada a sessão. Ressalta-se que o áudio de todas as reuniões fica arquivado para posterior consulta.