No dia 09 de agosto de 2022 ocorreu 8ª Reunião Extraordinária

por Câmara Municipal publicado 10/08/2022 10h20, última modificação 10/08/2022 10h17

No dia 09  de agosto de 2022 ocorreu Oitava Reunião Extraordinária. Após o pronunciamento de abertura do Presidente, chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores, exceto  Rogério Cristino de Andrade e Adélia Vicentina Campos Ferreira, que justificou sua falta.

Foi lida, discutida e votada a ata da reunião anterior que foi aprovada por todos os presentes. Logo após foi realizada a leitura da mensagem e apresentação do Projeto de Lei nº 22/2022 que "Dispõe sobre a denominação e organização dos logradouros públicos na cidade".

Realizou-se a leitura dos Pareceres do Projeto n° 19 de 15 de junho de 2022 que “Altera Lei Municipal n° 680 de 01 de julho de 2017, cria o departamento de obras e serviços urbanos e extingue o cargo de controle e avaliação" foi realizada, a pedido do Presidente, a leitura do Parecer da Procuradoria Jurídica e a leitura do Parecer da Comissão de Redação com a emenda. Os outros pareceres, como foram favoráveis, foram dispensados. Colocado em votação, o Projeto foi aprovado por todos os presentes.

Passou-se a apresentação do pedido de dispensa de interstício para que as duas votações ocorressem no mesmo dia, que foi aprovado por todos os presentes. O presidente pediu que os vereadores indiquem, até na próxima reunião, quem serão os professores homenageados na Honraria Antenor Campos.

Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.

Importante ressaltar que essa reunião extraordinária foi gravada.