No dia 06 de julho de 2021 foi realizada a 5ª Reunião Extraordinária

por Câmara Municipal publicado 07/07/2021 11h15, última modificação 07/07/2021 11h18

No dia 06 de julho de 2021 foi realizada a quinta Reunião Extraordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente e os Vereadores: Daiane Lopes Campo, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima e Vitor Fonseca de Paula.

O Vice- Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior que foi reprovada por 3 votos contrários (Daiane, Vitor e Eder) e 1voto favorável (Ivânia).

Foi realizada a leitura do Projeto de Lei nº 13/2021 ”Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar às dotações orçamentárias vigentes do Município de Olaria”.

Votação do regime de urgência do Projeto de Lei N°13/2021. Aprovado por 4 votos favoráveis  (Daiane, Ivânia, Vitor e Eder).

Foi realizada a leitura do Projeto de Lei n° 14/2021 “Estabelece normas para o pagamento de diárias aos Agentes Políticos e demais Servidores públicos da administração direta, autárquica do Poder Executivo do Município de Olaria”.

Realizou-se a leitura do Projeto de Lei n° 15/2021 “Autoriza o Município de Olaria a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A-BDMG, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências”.

Votação do regime de urgência do Projeto de Lei N°15/2021. Aprovado por 4 votos favoráveis  (Daiane, Ivânia, Vitor e Eder).Foram lidos ofícios do Executivo.

Nada mais havendo o Vice-Presidente agradeceu a presença de todos e  declarou encerrada a sessão. Ressalta-se que o áudio da reunião fica arquivado para posterior consulta.