No dia 07 de janeiro de 2021 foi Realizada 1ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 08/01/2021 10h48, última modificação 08/01/2021 10h48

No dia 07 de janeiro de 2021 foi realizada a primeira Reunião Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os vereadores (as): Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade, Vitor Fonseca de Paula.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada Leitura de Ofícios, Indicações, Requerimentos; Apresentação do Projeto de Resolução 01/2021 –“Aprova as contas da Prefeitura Municipal de Olaria no exercício de 2018”. Foram apresentados pelos líderes os representantes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal: Legislação e Justiça;  Orçamento e Finanças; Redação; Serviços Públicos. Os (as) Vereadores (as) Daiane, Iago, Ivânia e Rinaldo fizeram o uso da palavra. Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão. Importante ressaltar que essa Reunião ordinária foi gravada e o áudio segue arquivado para consultas.