No dia 06 de agosto foi realizada a 11ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 07/08/2020 14h07, última modificação 07/08/2020 14h07

No dia 06 de agosto de 2020 foi realizada a decima primeira Reunião Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara a Vereadora Ivânia Presidente da Mesa Diretora, Rinaldo Vice- Presidente, Waldiney Secretário e os vereadores: José Roberto, Rogério, Fábio, Eduardo e Walmir.

A Presidente da Casa deu-se por aberto sessão, em seguida foi realizada Leitura da ata da Reunião Anterior que foi aprovada por todos; Leitura de ofícios e apresentação de Parecer solicitado pelo vereador José Roberto; Apresentação do Projeto de Emenda de Revisão Geral da Lei Orgânica do Município de Olaria; A presidente, pediu aos vereadores que fizessem a indicação do Professor para receber a honraria Professor Antenor Campos, o vereador José Roberto indicou a Professora Elis Cristina, o vereador Rogério indicou a Professora Rosa de Moura Lacerda, o vereador Eduardo indicou o Professor Ailton Resende de Paula e a Presidente Ivânia indicou a Professora Lianir. A presidente também falou sobre a Proposta do Quadro de Dotações Orçamentárias da Câmara para o ano de 2021 que será enviada a Prefeitura no valor de R$834.240,00 (oitocentos e trinta e quatro mil, duzentos e quarenta reais), com o qual todos concordaram. Em seguida a presidente deixou em aberto para os vereadores fazerem uso da palavra. O vereador Rinaldo fez agradecimentos ao Prefeito e secretaria de obras pela água da Vila Tomé. Importante ressaltar que essa Reunião ordinária foi gravada e o áudio segue arquivado para consultas. A presidente convocou a todos para a Reunião Ordinária dia 20/08/2020 a 18h:30min. Nada mais havendo, a presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão, Importante ressaltar que essa Reunião ordinária foi gravada e o áudio segue arquivado para consultas.