No dia 06/02/2023 ocorreu a 3ª Reunião Extraordinária

por Câmara Municipal publicado 07/02/2023 12h18, última modificação 07/02/2023 12h18

No dia 06 de fevereiro de 2023 ocorreu a terceira reunião extraordinária. Após o pronunciamento de abertura do Presidente, chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores, exceto a vereadora Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, passou-se a leitura da Ata da reunião anterior que foi aprovada por todos.

Leitura do Parecer da Comissão de Orçamento e Finanças sobre o Projeto de Lei n° 03 de 01 de fevereiro de 2023 que "Altera a Lei Municipal n° 810, de 20 de maio de 2022 que trata de permissão para a Administração Pública realizar premiações em eventos culturais e esportivos do Município de Olaria". Posto em votação, o Projeto foi aprovado pelos presentes.

Apresentação de Indicação do vereador Rinaldo, que foi aprovada por todos. Apresentação do Projeto de Lei n° 04/2023 que “Cria a Coordenadoria Municipal de Proteção e defesa civil (COMPDEC) do município de Olaria e dá outras providências”, acompanhado de requerimento de urgência, que foi aprovado por todos os presentes.

Apresentação e votação do requerimento de dispensa de interstício que foi aprovado por todos. O presidente informou que o Projeto de Lei 41/2022 não será posto em votação por falta do parecer da Comissão de Legislação e Justiça. Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.

Importante ressaltar que essa reunião extraordinária foi gravada.