No dia 04 de março de 2021 foi realizada 5ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 05/03/2021 08h58, última modificação 05/03/2021 08h58

No dia 04 de março de 2021 foi realizada a Quinta Reunião Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos. Realizou-se a leitura do  Projeto de Lei nº 03/2021 que "Altera a Lei Municipal n° 680 de 01 de julho de 2017 e cria o cargo de diretor de engenharia e saneamento". As Indicações e Requerimentos foram lidos, discutidos e aprovados por todos. Foi realiza a segunda discussão e votação  Projeto de Resolução n° 01/2021 – “Aprova as contas da Prefeitura Municipal de Olaria no exercício de 2018” que foi aprovado por todos.

A presidente da comissão de Legislação e Justiça Vereadora Ivânia convocou os membros da comissão pra reunião no dia 09 de março de 2021 às 18h:00min.

O Presidente da Câmara convocou a todos para sexta Reunião Ordinária no dia 18 de março de 2021 às 18h:30min. Nada mais havendo, o Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão. Importante ressaltar que essa Reunião Ordinária foi gravada e o áudio segue arquivado para consultas.