No dia 04 de abril de 2024, ocorreu a 1ª Reunião Itinerante e 5ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 05/04/2024 09h38, última modificação 05/04/2024 09h38

No dia 04 de abril de 2024, ocorreu a Primeira Reunião Itinerante e Quinta Reunião Ordinária na Comunidade de São Francisco do Prata, após o pronunciamento de abertura do Presidente, chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores, exceto Vitor e Rogério.

Passou-se a leitura da ata da reunião anterior, os ofícios e as correspondências. Foram lidos e aprovados os requerimentos e indicações dos vereadores.

Realizou-se a apresentação do Projeto de Lei n°05/2024 que “Dispõe sobre a gratificação para gestor de contratos, fiscal de contratos e controle interno”.

Foi provado o Projeto de Lei n°04/2024 que ”dispõe sobre a gratificação para agente de contratação, comissão de contratação, equipe de apoio”. E o Projeto de Resolução n°01/2024 que “ Dispõe sobre a filiação da Câmara Municipal de Olaria à APOLEGIS – Associação dos Poderes Legislativos da Zona da Mata e Vertentes e dá outras providências”.

A população fez o uso da palavra e apresentou suas reivindicações para melhorias na comunidade.

A ata da segunda sessão da Quinta Reunião Ordinária será publicada na integra no site oficial, após aprovação do plenário na próxima Reunião. A reunião foi gravada e o áudio arquivado para posterior consulta.

Fotos: Jornal Panorama