No dia 04/08/2022 ocorreu a 11ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 05/08/2022 09h29, última modificação 05/08/2022 09h29

No dia 04 de agosto de 2022 ocorreu a Décima Primeira Reunião Ordinária. Após o pronunciamento de abertura do Presidente, o Secretário que fez a chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença de todos vereadores.

Passou se a leitura da Ata da reunião anterior que foi aprovada por todos os presentes. Logo em Seguida passou se a leitura das correspondências e respostas de indicações e requerimentos.

Foram lidas, discutidas e votadas as indicações dos Vereadores Rinaldo e Vitor, que foram aprovadas por todos.

Foi apresentado o Projeto de Lei nº 20/2022 que “dispõe sobre a autorização para criação de travessa entre a rua Vitória Maria de Jesus e Praça 1° de março” e o Projeto de Lei nº 21/2022 que “concede benefícios fiscais para implantação de loteamentos, condomínios e parques tecnológicos, com vistas ao desenvolvimento econômico e sustentável do Município de Olaria”.

Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.

Importante ressaltar que essa reunião ordinária foi gravada.