No dia 04/05/2023 ocorreu a 7ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 08/05/2023 10h07, última modificação 08/05/2023 10h07

No dia 04 de maio de 2023 ocorreu a Sétima Reunião Ordinária. Após o pronunciamento de abertura do Presidente, chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores.

Passou se a Leitura da Ata da Reunião anterior, que foi aprovada por todos.

Foi realizada a leitura de ofícios e de Indicações que foram aprovadas por todos os presentes.

Logo em seguida o Presidente da Casa vereador Rinaldo passou a palavra para a Técnica Agrícola em Agropecuária da EMATER Sra. Viviane da Silva Clementino, que apresentou de forma interativa, aos vereadores e demais lideranças municipais, o Relatório Anual de Ações de Assistência Técnica e Extensão Rural - RAA- de 2022.

O Presidente deixou em aberto para os vereadores fazerem uso da palavra. Nada mais havendo, o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.

Importante salientar que esta reunião foi gravada.