No dia 01/12/2022 ocorreu a 19º Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 02/12/2022 10h12, última modificação 02/12/2022 10h12

No dia 01 de dezembro de 2022 ocorreu a Décima Nona Reunião Ordinária. Após o pronunciamento de abertura do Vice Presidente, chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores: Vicente, Daiane, Iago, Adélia e Rogerio. Os vereadores Rinaldo, Eder, Vitor e Ivânia justificaram suas faltas.

Passou-se a leitura da Ata da Reunião anterior, que foi aprovada por todos presentes.

Em seguida foram lidos, discutidos e colocado em votação as indicações e requerimentos que foram aprovados por todos os presentes.

Foi realizada a leitura do Projeto de Resolução n°02/2022 que “Altera Resolução 02 de 09 de dezembro de 2020”.

Foi realizada leitura do Projeto de Lei n° 039/2022 que “Altera a Lei Municipal de n°811 de 20 de maio de 2022 e dá outras providências”.

Foi realizada leitura do Projeto de Lei n° 040/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a realizar subvenção ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Olaria por meio da cessão de um veículo automotor.”

O Vice-Presidente então, deixou em aberto para os vereadores fazerem uso da palavra. Nada mais havendo, o Vice-presidente agradeceu a presença de todos e também aos ouvintes da transmissão e declarou encerrada a sessão.

lmportante ressaltar que essa reunião ordinária foi gravada.