Nesta última quinta-feira foi realizada Audiência Publica e a 2º Reunião Ordinária.

por Câmara Municipal publicado 21/02/2020 13h20, última modificação 21/02/2020 13h17

No dia 20 de fevereiro de 2020, se reuniram-se no Plenário da Câmara Municipal de Olaria para Audiência Pública, a vereadora Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, presidente, Rinaldo José de Paula, vice-presidente, Waldiney dos Reis Ferreira, secretário e os vereadores: José Roberto Atanásio da Silva, Rogério Cristino de Andrade, Eduardo Rezende de Moura, Walmir Cândido de Paiva e Fábio Hely d’Ávila; o contador da Prefeitura Pedro Edison de Paiva Alves, população.

A presidente da casa agradeceu a presença de todos, em seguida, foi dada a palavra ao Sr. Pedro para apresentação do Relatório de Execução Orçamentária e Anexo de Metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2019 – Gestão Fiscal.

Assim que foi encerrada a audiência pública realizou-se a Segunda Reunião Ordinária Após o pronunciamento de abertura do Presidente, chamada nominal e chamada de boas-vindas, constatada a presença dos vereadores, foram lidos ofícios e correspondências, em seguida foi realizada a primeira discussão e votação do Projeto de Lei 01 de 13 de fevereiro de 2020 que “Dispõe sobre a Revisão Geral dos Vencimentos dos Agentes Públicos do Poder Executivo e dá outras providências”, que foi aprovado com cinco votos favoráveis e três abstenções.

Logo em seguida deu-se o início da segunda sessão da segunda Reunião Ordinária, foi realizada a segunda discussão e votação do Projeto de Lei 01 de 13 de fevereiro de 2020 que “Dispõe sobre a Revisão Geral dos Vencimentos dos Agentes Públicos do Poder Executivo e dá outras providências”, o mesmo foi aprovado com cinco votos favoráveis e três abstenções. Projeto foi aprovado. Houve a explanação da Procuradora da Câmara sobre a legalidade do Projeto aprovado.

Para visualizar mais fotos clique aqui.