Nesta quinta-feira dia 18 de janeiro de 2021 foi realizada 2ª Reunião das Comissões Permanentes da Câmara

por Câmara Municipal publicado 18/02/2021 18h15, última modificação 18/02/2021 18h56

Nesta quinta-feira dia 18 de janeiro de 2021, foi realizada a Segunda Reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Olaria, onde se reuniram no Plenário os (as)  vereadores (as): Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Iago Batista Campos de Oliveira, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula. E estava presente como ouvinte o vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora.

reunião das comissões Entre os assuntos abordados foram: o Projeto de Lei 01/2021- "Dispõe sobre a adequação das peças orçamentárias: PPA - Plano Plurianual e da LDO -Lei de Diretrizes Orçamentária, autoriza a abertura de Crédito Especial no Valor de R$5.500,00 e dá outras providências." e o Projeto de Resolução n°02/2021 "Dispõe sobre a filiação desta Câmara Municipal à Associação Brasileira de Câmara Municipais - ABRACAM e dá outras providências."