Nesta quinta-feira (17), foi realizada 12ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 17/06/2021 19h42, última modificação 17/06/2021 19h42

Nesta quinta-feira, 17 de junho de 2021 foi realizada a décima segunda Reunião Ordinária, onde  reuniram-se no Plenário da Câmara o Vereador Rinaldo José de Paula Presidente da Mesa Diretora, Vereador Vicente Ribeiro de Moura Vice- Presidente, Vereador Iago Batista Campos de Oliveira Secretário e os demais Vereadores: Adélia Vicentina Campos Ferreira, Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Rogério Cristino de Andrade e Vitor Fonseca de Paula, servidores e população.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a sessão, em seguida foi realizada  leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior que foi aprovada por todos.

Passou-se a leitura das correspondências, onde foram lidos os ofícios. A Indicação e os Requerimentos foram lidos, discutidos e aprovadas por todos.

Realizou-se a leitura do Projeto de Lei N°10/2021 que “determina as medidas de administração do Instituto de Previdência do Município de Olaria- IPREMOL durante a Pandemia do Coronavírus (covid-19)”.

Foi realizada a leitura do Projeto de Lei N°11/2021 que “dispõe sobre a revisão geral dos vencimentos dos Agentes Públicos do Poder Executivo  e dá outras providências”

Votação do regime de urgência do Projeto de Lei N°10/2021. Aprovado por 5 votos favoráveis (Rinaldo, Vicente, Ivânia, Adélia e Iago) e 4 votos contrários (Daiane, Rogério, Vitor e Eder).

Votação do regime de urgência do Projeto de Lei N°11/2021. Aprovado por todos

Foi realizada a leitura do Projeto de Lei N°12/2021 que “autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar à Dotações Orçamentárias vigentes do município de Olaria em razão da anulação de dotações, superávit financeiro e excesso de arrecadação”.

Votação do regime de urgência do Projeto de Lei N°12/2021. Aprovado por 5 votos favoráveis (Rinaldo, Vicente, Ivânia, Adélia e Iago) e 4 votos contrários (Daiane, Rogério, Vitor e Eder).

O Presidente da Câmara convocou a todos para a Décima Terceira Reunião Ordinária no dia 05 de agosto de 2021 às 18h:30min.Nada mais havendo o Presidente agradeceu a presença de todos e  declarou encerrada a sessão. Ressalta-se que o áudio da reunião fica arquivado para posterior consulta.