Na última sexta-feira dia 25 de agosto foi realizada a Audiência Publica com a Polícia Militar.

por Câmara Municipal publicado 28/08/2017 15h55, última modificação 18/10/2017 13h57

No dia 21 de agosto de 2017 foi realizada a Audiência Pública requerida pela Policia Militar de Minas Gerais, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Eduardo presidente da mesa diretora, Ivânia Vice- Presidente da mesa, Waldiney Secretário da mesa e os vereadores: José Roberto, Rogério, Fábio, Nivaldo, Walmir, Rinaldo, O prefeito de Olaria Luiz Eneias, Presidente da Câmara de Rio Preto Celso Ferreira, Vereador de Lima Duarte Marcelo Rodrigues de Freitas, José Ávila de Paula Secretário de Obras, Edina Maria de Oliveira, Secretária de Assistência Social, as autoridades policiais:  Wellington José Barreto Pinto Capitão – 33° Companhia, Eduardo Lovisi Pinto, 2° Tenente -  Lima Duarte, Luciano Daniel da Fonseca 3° Sargento – Pedro Teixeira, Paulo Marcos Fulgêncio 2° Sargento – Comandante do destacamento de Olaria, Luciano Henrique de Souza 1° Sargento – Matias Barbosa e população.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a Audiência, foi realizada a leitura do Regulamento da Audiência Pública, em seguida, foi dada a palavra ao Prefeito que apresentou a necessidade de patrulha e  destacou que se dará inicio a reforma do destacamento. As autoridades policiais fizeram uso da palavra: O Capitão Barreto falou da presença dos policiais em toda Minas Gerais, apresentou o Memorando Frações Integradas que trata da Patrulha Rural. Em seguida o Tenente Lovisi falou do pouco efetivo, do funcionamento da Patrulha Rural, destacou a Lei que rege o horário de trabalho dos policiais. Sargento Fulgêncio apresentou os números de furto da região e disse que a cidade está bem, apesar do baixo número de efetivo, citou também a importância da Implantação da Rede de Comunidades Protegidas. Os vereadores da cidade vizinha usaram a palavra para agradecer e parabenizar a Policia Militar