Na última segunda -feira dia 04 de setembro foi realizada Reunião Ordinária.

por Câmara Municipal publicado 05/09/2017 15h52, última modificação 18/10/2017 13h57

No dia 21 de agosto de 2017 foi realizada Reunião Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Eduardo presidente da mesa diretora, Ivânia Vice- Presidente, Waldiney Secretário e os vereadores: José Roberto, Rogério, Fábio, Nivaldo, Rinaldo e Walmir.

O Presidente da Casa deu-se por aberto sessão, onde foram lidos os ofícios, requerimentos, indicações e em seguida foi realizado a primeira votação do Projeto de Resolução 05/2017 que Regulamenta a utilização dos veículos oficiais na Câmara Municipal de Olaria/MG, e da outras providências.