Na última quinta-feira dia 07 de maio de 2020 foi realizada 7ª Reunião Ordinária

por Câmara Municipal publicado 11/05/2020 15h33, última modificação 11/05/2020 15h33

No dia 07 de maio de 2020 foi realizada a sétima Reunião Ordinária, onde se reuniram no Plenário da Câmara a Vereadora Ivânia Presidente da Mesa Diretora, Rinaldo Vice-Presidente, Waldiney Secretário e os vereadores: José Roberto, Rogério, Fábio, Nivaldo, Walmir e Eduardo.

A Presidente da Casa deu-se por aberto sessão, em seguida os vereadores receberam a contadora, representando o Poder Executivo Jozielly Maria d’Avila, que falou sobre o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias, apresentando, de forma sucinta, seus principais pontos, seus anexos e esclarecendo dúvidas apresentadas pelos vereadores. No ano passado, conforme determina a Lei, a Prefeitura realizou Audiência Pública, porém, em razão da pandemia, reuniões com a presença da população não devem ser realizadas, visando à saúde e proteção da população. Porém, buscando a transparência, a Câmara recebeu um membro do executivo para apresentação dos principais pontos dessa Lei e para tirar qualquer dúvida que venha gerar, utilizando o Plenário da Câmara, onde a reunião é transmitida aos munícipes. A presidente, em seguida deixou em aberto para os vereadores fazerem uso da palavra, o vereador Eduardo apresentou questionamentos sobre os Projetos que estão em tramitação. Vereadores José Roberto e Fábio convocaram para reunião das comissões, dia 21/05/2020, às 17h30min. O vereador Rinaldo apresentou os pêsames pelo falecimento do ex vereador José Alves de Lima, pai da Presidente Ivânia, destacando pontos positivos de sua vida pública. Importante ressaltar que essa Reunião ordinária foi gravada e o áudio segue arquivado para consultas. A presidente convocou a todos para reunião ordinária no dia 21/05/2020, às 18h30min e, em seguida, reunião extraordinária.