Foi Realizada Audiência Pública, Tema: Revisão de Divisas Territoriais do Município

por Câmara Municipal publicado 20/09/2019 13h42, última modificação 20/09/2019 13h42

No dia 19 de setembro de 2019 foi realizada a Audiência Pública de cunho informativo e consultivo, para apresentação e discussão do Tema: Revisão de Divisas Territoriais do Município, onde se reuniram no Plenário da Câmara  a Vereadora Ivânia presidente da mesa diretora, Rinaldo Vice- Presidente da mesa, Waldiney Secretário da mesa e os vereadores: José Roberto, Rogério, Fábio, Eduardo, Walmir, o Prefeito de Olaria Luiz Eneias, e população.

A Presidente da Casa deu-se por aberto a Audiência, foi realizada a leitura do Regulamento da Audiência Pública, em seguida, foi dada a palavra ao Prefeito que apresentou os esclarecimentos sobre o tema  e relatou todos os procedimentos que vem sendo realizados pela Prefeitura para a comprovação de que a localidade da Cachoeira pertence ao Município de Olaria, em seguida passou o uso da palavra aos vereadores e população inscrita. A Presidente e os vereadores agradeceram a presença da população.