Foi realizada 1ª Reunião Ordinária do Legislativo.

por Câmara Municipal publicado 09/02/2018 08h22, última modificação 09/02/2018 08h22

No dia 01 de fevereiro de 2018, foi realizada a Primeira Reunião Ordinária de 2018, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Eduardo presidente da mesa diretora, Ivânia Vice- Presidente, Waldiney Secretário e os vereadores: José Roberto, Rogério, Fábio, Nivaldo, Rinaldo e Walmir.

O Presidente da Casa deu-se por aberto sessão, onde foram lidos os ofícios, requerimentos, indicações e em seguida foi realizado a apresentação do Projeto de lei nº 29/2017 que “Inclui o bairro da Paciência tornando-o parte do perímetro urbano e torna a localidade denominada Sitio Pinheiro área de expansão urbana”, e o Projeto de Lei nº 01/2018 que “Altera a licença maternidade para cento e oitenta dias à servidora e dá outras providências”.