Nos últimos dias foi realizado Curso de Licitação na Sede da Câmara Municipal.

por Câmara Municipal publicado 15/09/2017 14h21, última modificação 18/10/2017 13h57

Nos dias 12,13 e 14 de setembro de 2017, foi realizado o Curso de Licitações com enfoque na formação de Pregoeiros e Sistema de Registro de Preços na Sede da Câmara, ministrado pelo professor Wladimir de Oliveira Andrade, onde estiveram presentes o Presidente da Câmara Eduardo, o vereador Rinaldo, as servidoras da Câmara Municipal de Olaria Arislene, Pollyanna, Juliana, Patrícia e Clarice, servidoras da Prefeitura Municipal Geisiane, e Josielly e o Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Rio Preto Dimitri.