Comitiva de Vereadores de Chiador/MG visitam Parlamento Jovem em Olaria.

por Câmara Municipal publicado 13/07/2017 16h42, última modificação 18/10/2017 13h58

Uma comitiva de vereadores de Chiador MG esteve em Olaria realizando uma visita às dependências da Câmara Municipal e aos alunos do Parlamento Jovem tendo em vista levar o projeto para sua cidade, sendo recepcionados pelo presidente Eduardo, e os  Vereadores Rinaldo e José Roberto .

Inicialmente houve uma oficina sobre o Poder Executivo proferida pelo Procurador Jurídico da Prefeitura Bruno Rios, em seguida encaminharam-se a sede do Executivo. Na Prefeitura eles tiveram o prazer de conhecer o Prefeito Luiz Eneias de Oliveira, a Secretária de Assistência Social Edna Oliveira, o Secretário de Esporte, Cultura, Turismos e Lazer Vinícius Campos, Secretária de Administração Adriana Mendes de Oliveira, Contador Pedro Edson, Chefe de Recursos Humanos Thiago Campos, e o Secretário da Saúde Eugênio Pascoal, onde cada um apresentou um pouco de seu trabalho no município.

O presidente da Câmara Municipal de Chiador Gilmar Xavier e os Vereadores Anderson Luiz e Selmo José juntamente com a Chefe de Gabinete Raquel e o Procurador Jurídico mostraram-se entusiasmados em levar o projeto e a formação para a cidadania aos jovens de Chiador.