Censo 2020: IBGE abre quase 22 mil vagas de trabalho em Minas Gerais

por Câmara Municipal publicado 10/03/2020 16h15, última modificação 10/03/2020 16h51

Há vagas em todos os municípios do estado. As inscrições começaram dia 5, e vão até 24 de março. São dois processos seletivos, para Agentes Censitários Municipais / Agentes Censitários.

Em Olaria, teremos 02 vagas para o cargo de Recenseador.

RECENSEADOR
ESCOLARIDADE: ensino fundamental completo.
REMUNERAÇÃO: a remuneração do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra) e pessoas recenseadas.
A jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 (vinte e cinco) horas semanais, além da participação integral e obrigatória no Treinamento. Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser prorrogados, com previsão de até três meses.
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 23,61 (somente via internet)
https://www.cebraspe.org.br/concursos – Inscrições Abertas de 5 a 24 de março 2020

Maiores informações clique aqui!