Audiência Publica de instituição do Plano Decenal Municipal

por Câmara Municipal publicado 23/08/2017 15h56, última modificação 18/10/2017 13h57

No dia 21 de agosto de 2017 foi realizada a Audiência Pública requerida pela Secretaria de Educação, onde se reuniram no Plenário da Câmara o Vereador Eduardo presidente da mesa diretora, Ivânia Vice- Presidente da mesa, os vereadores: José Roberto, Rogério, Fábio, Nivaldo; O Secretário Municipal de Educação Ailton Resende de Paula, Diretora Elis Cristina da Silva Fonseca, vice- diretora Alexandra Verônica de Paula Nogueira, professores, servidores da educação, população e representantes de Conselhos.

O Presidente da Casa deu-se por aberto a Audiência, foi realizada a leitura do Regulamento da Audiência Pública, em seguida a Pollyanna Campos Ávila apresentou um breve Histórico do Plano Decenal Municipal de Educação e o Secretário Ailton passou a exposição das metas.