Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

por Câmara Municipal publicado 17/03/2017 15h45, última modificação 18/10/2017 13h59
Escola do Legislativo.

Nos dias 16 e 17 de março de 2017 os vereadores Eduardo Rezende Moura, Rinaldo José de Paula, Fábio Helly D`Avila e Waldiney dos Reis Ferreira estiveram presentes em um curso na Escola do Legislativo em Belo Horizonte - MG, onde foram abordados os seguintes temas: "Dinâmica do processo legislativo", "Elaboração Legislativa" e "A importância das comissões parlamentares". Os cursos foram ministrados pela servidora Maria Isabel Gomes de Matos, redatora-revisora da ALMG, graduada em letras e especializada em linguística textual, e pelo consultor da ALMG Wladimir Rodrigues Dias, doutor em Direito Público pela PUC Minas.